Pituca do Santos revela onde quer jogar em 2019

PUBLICIDADE

Diego Pituca vive um impasse em torno da renovação de seu contrato com o Santos. A novela para saber se o craque continua ou não na casa, já vem se arrastando por quatro meses.

Neste sábado (22), o meia esteve presente em Caieiras, na grande São Paulo, num jogo beneficente organizado pelo ex-jogador Marcos Assunção. Durante o evento o craque falou sobre o assunto e revelou desejo de continuar atuando no Peixe. 

Com contrato assinado pelo Santos até 2021, Pituca é um dos jogadores que recebe o menor salário da casa, mas seu empresário Adalberto Almeida, está em busca de uma valorização em seu passe. Durante a semana o agente do craque alegou que o jogador já tinha um acordo com o Cruzeiro, mas foi desmentido pelo próprio presidente do Peixe. 

José Carlos Peres alegou que não recebeu nenhuma ligação em torno do assunto. Na ocasião em que foi entrevistado, Pituca disse: Acompanho (as notícias), fico feliz por ter gente reconhecendo meu trabalho. Quero aproveitar minha família nas férias. Acho que nessa semana eu fui (especulado) em vários times, viu? Athletico, Cruzeiro, Corinthians… Mas tenho contrato com o Santos. Eu quero ficar no Santos, mas não depende só de mim”.

O presidente do Santos disse que já fez uma proposta para renovar o vínculo do jogador, mas que até agora não obteve nenhuma resposta positiva por parte dele. Para que se entenda melhor a situação, tudo vem girando em torno dos valores pagos ao atleta. Durante esta última semana um impasse foi gerado, pois enquanto o mandatário alegava que Pituca continuaria na casa, Alberto Almeida dizia que ele não negociava mais com o Peixe e que estaria disposto a ir para o Cruzeiro. 

Porém, neste sábado Alberto mudou de ideia. Segundo o empresário, o que existe é apenas uma sondagem do clube mineiro em torno do passe do jogador.