Vazou! Palmeiras dá grande indício de que Dudu já está vendido e não foi divulgado

PUBLICIDADE

O ponta-atacante Dudu é o jogador mais importante do elenco do Palmeiras. Hoje, tratado como um ídolo, o atleta vem sendo sondado por clubes chineses e uma proposta ainda é aguardada.

Entretanto, surgiu uma grande polêmica, pois o Palmeiras deu um indício de que Dudu já foi ou provavelmente será vendido, em breve. A diretoria do Verdão encaminhou duas contratações de jogadores que são considerados ‘covers de Dudu’.

Com estilos de jogos muitos iguais, Carlos Eduardo e Felipe Pires foram contratados para substituírem uma eventual ausência de Dudu na próxima temporada. Fato é que o atleta tem o desejo de sair, para ganhar um salário maior.

Mirando a Seleção Brasileira, o jogador concentra em ofertas do continente europeu, mas ainda analisa com carinho as ofertas que vem do continente asiático.

A diretoria do Verdão fez um acordo com o ídolo, em que se chegar uma proposta igual ou semelhante a 15 milhões de euros, deve acontecer a venda.

Dudu é o grande jogador do Verdão e foi o grande destaque desta temporada. Quase vendido em diversas situações, o atleta se tornou ainda mais ídolo do Palmeiras.

Uma proposta já chegou nesta temporada, porém foi considerada baixa e automaticamente recusada. O fato é que só será aceita uma proposta acima de 15 milhões de euros para que o atleta seja vendido.

Após chegar uma proposta deste nível, aí caberá ao jogador e ao se Staff decidir se mudará o destino ou não na próxima empreita. A temporada de 2019 do Palmeiras tem como objetivo grandes títulos, o que seria ótimo para a carreira do jogador.