Urgente: ônibus de cantora sertaneja se envolve em grave acidente e pior acontece

PUBLICIDADE

Na manhã deste sábado (22), um grave acidente envolvendo o ônibus da cantora sertaneja Yasmin Santos aconteceu. A cantora sobreviveu, mas o motorista não teve a mesma sorte.

Segundo as primeiras informações tudo aconteceu quando um caminhão-tanque bateu na traseira de um dos ônibus do Exército, que acabou se descontrolando e colidindo com o da cantora sertaneja Yasmin Santos, que estava na pista contrária. 

Após a confusão, o motorista da artista acabou não tendo sorte e morreu com a colisão entre os dois ônibus. O condutor do outro veículo está internado em estado grave no hospital. 

No ônibus da cantora, além do motorista que faleceu, haviam mais 17 pessoas na hora do acidente. Todos os membros que fazem parte da banda da artista se feriram. Por sorte, Yasmin não estava dentro do veículo na hora do ocorrido e acabou não se ferindo como os demais membros de sua equipe.  

A equipe da cantora liberou uma nota falando sobre o ocorrido. No comunicado, a equipe descreve que os membros da banda haviam sofrido um acidente e que, infelizmente, o motorista não teve a mesma sorte que os outros e acabou falecendo. 

A artista que já tocou em uma festa da irmã de Neymar está em São Paulo e se manifestou sobre o ocorrido em seu Twitter. Na legenda ela escreveu: “Que aperto no coração”. A artista faz sucesso com a música “Saudade nível hard”, que já tem mais de 26 milhões de visualizações em redes sociais, e se apresentou em Brasília na noite de sexta. A assessoria de imprensa do Exército disse que em seu veículo haviam 40 soldados e nenhum deles se feriu.