Leila Pereira fala sobre reforço galáctico no Palmeiras: ‘Não duvidem de mim!’

PUBLICIDADE

O Palmeiras vem se planejando para a próxima temporada com um grande trunfo para fazer grandes contratações. O Verdão tem o maior patrocínio da América Latina, tratando-se do investimento feito pela empresa Crefisa, que tem Leila Pereira como a proprietária.

Leila vem trabalhando, junto com a diretoria palmeirense para conseguir montar um elenco galáctico na próxima temporada. Em uma entrevista ao Benjamin Back, da FOX Sports, a proprietária da Crefisa falou sobre um reforço galáctico para 2019.

Ao falar sobre o assunto, Leila afirmou que para ela nada é impossível e que não devem duvidar de sua capacidade. Comentaristas, no entanto, entenderam que pode vir um nome fora da realidade para o Palmeiras de 2019.

Leila afirmou para aguardarem ela, dando a entender que um nome internacional deve vir. Logo os comentaristas esportivos começaram a cotar nomes, inclusive o do centroavante Ibrahimovic, que está na MLS, atuando pelo LA Galaxy.

A expectativa é um reforço deste nível, sendo que também foram cotados reforços como Hulk e Robben. 

O holandês Robben anunciou sua saída do Bayern de Munique e deixou seu futuro em aberto, tanto para uma aposentadoria como uma nova aposta em outro mundo do futebol.

A grande intenção é trazer um nome diferenciado. Entretanto, comentaristas esportivos vêem uma possível vinda de Ibra como problemática, pois o atleta é muito temperamental e pode entrar em conflito com o técnico Felipão, durante o trabalho.

A grande intenção é a conquista da Copa Libertadores da América e, posteriormente, da Copa Mundial de Clubes.