in

Idoso finge ataque cardíaco após ser flagrado fotografando jovem dentro de trem; assista

Publicidade

A cara de pau não tem idade nem nacionalidade. O jornal Clarín, um dos principais da Argentina, noticiou que um idoso fingiu sofrer um ataque cardíaco depois de ser flagrado tirando fotos de uma jovem dentro de um trem de Buenos Aires. Disfarçadamente, o senhor fotograva a jovem, até que foi descoberto.

Pego em flagrante, ele foi confrontado. Um segurança da empresa apareceu no vagão e pediu ao idoso que se retirasse do trem. Ele se recusou a sair e ainda provocou o segurança. “Atire em mim”, teria dito o homem.

Neste momento, o agente de segurança e outros passageiros exigiram que ele apagasse as fotos já que se negava a sair do trem. “Vocês não mandam em mim”, disse o homem, desafiando a todos que acharam a sua atitude errada e inconveniente.

Publicidade

Para piorar a situação, o homem justificou que tirou as fotos porque a jovem estava usando roupas provocativas. A pressão sobre ele só aumentou. Em determinado momento, bastante pressionado e quase sendo retirado a força pelo segurança, o idoso começou a simular que estava tendo um ataque cardíaco.

Publicidade

Tudo foi gravado por um dos passageiros do trem, que postou o vídeo no Facebook e fez duras críticas ao homem. A jovem fotografada não aparece em nenhum momento durante os mais de seis minutos de filmagem.

POR FAVOR, DIFUNDIR. AL MACHO, ESCRACHOTREN URQUIZA DESDE LACROZE. 0:15 El hijo de puta que se ve en el video le estaba sacando fotos a una piba, le pedimos que las borre y no quiso. Grabe todo lo que pude hasta que la policia lo bajo del trenA ESTAS LACRAS LAS VAMOS A TIRAR ABAJO (SE HIZO EL QUE LE AGARRABA UN INFARTO, PEDAZO DE SORETE)

Gepostet von Yanina Sofía Scavone am Montag, 10. Dezember 2018

Passado o falso infarto que não convenceu ninguém, o homem foi retirado do vagão, o trem fechou as portas e seguiu viagem. O idoso ficou na plataforma e teve que aguardar o próximo trem Que isso tenha servido de lição para ele e para todos que queiram fotografar alguém sem autorização.

Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br