Após mulher dar em cima de Túlio na Globo, Fátima toma decisão envolvendo o namorado

PUBLICIDADE

A apresentadora Fátima Bernardes passou nesse final de semana por uma saia justa durante o Encontro, programa que ela comanda nas manhãs da Globo. Uma entrevistada decidiu dar em cima do namorado da famosa, o advogado Túlio Gadêlha. Na ocasião, Fátima ficou sem reação e viralizou na internet. 

O episódio aconteceu quando o humorista Paulo Gustavo entrevistava pessoas nas ruas. Ele pediu que a entrevistada mandasse um beijo para Fátima, mas ela surpreendeu ao mandar dois beijinhos para o namorado da comunicadora, que a partir do ano que vem começa sua carreira de deputado. 

“Quero mandar um beijo para Fátima e dois para Túlio, o namorado dela”, disparou, deixando o repórter em choque. “Que isso, gente! Já dando em cima de… Amor, acabou de começar uma relação com Túlio. Fátima, um beijo grande pra você, e um caminhão pra Túlio”, disse Paulo.

Na dúvida, Fátima Bernardes fez questão de passar o final de ano com o companheiro. O casal já sabe que vai passar este Natal juntinho. Foi no final do ano passado que a comunicadora assumiu o romance com o político. 

Por meio das redes sociais, Túlio comemorou o fato de Fátima Bernardes ter chegado à Recife, no estado de Pernambuco. Os dois vivem um romance de ponte aérea. A cada momento um dos dois viaja para para encontrar o outro, sempre tentando ficar o mais próximo possível. 

Na legenda em seu stories, Túlio comemorou: “Olha quem chegou para o Natal”, complementando as boas-novas com um emoji de árvore de Natal e um de coração.
Os fãs também comemoraram a ação e isso deu o que falar.