in

Vídeo com Marcelo Moreno ‘entrega’ possível acerto com o Corinthians

Torcedores
Publicidade

O centroavante boliviano Marcelo Moreno tem nacionalidade brasileira, e o atleta já passou por grandes clubes brasileiros. Recentemente, vinha sendo especulado em um retorno ao Brasil, mais especificamente para reforçar o Corinthians.

O jornalista Benjamin Back afirmou, no programa FOX Sports Rádio, que o Corinthians já estaria fechado com um camisa nove para 2019, mas ainda não sabia o nome do jogador para anunciar no ar.

A vinda do jogador seria um grande presente para a nação corintiana. Agora um vídeo postado do amigo de Moreno afirmando que ele é do Corinthians, entregou um possível acerto do jogador com a equipe.

Publicidade

A torcida corintiana se animou muito e já vê o jogador como o mais novo reforço da equipe na próxima temporada. A diretoria do Alvinegro de Itaquera vem negociando firmemente com o atleta.

Publicidade
Publicidade

Outro centroavante que também estava na mira era Vagner Love, que atualmente reforça o Besiktas, da Turquia, mas fato é que o atleta tem um salário muito alto e dificilmente retornaria ao Brasil, já que tem propostas da China.

Moreno sempre declarou um amor muito forte ao Brasil. Inclusive, o atleta já posou com a camisa boliviana ao lado de jogadores da Seleção Brasileira, em uma foto que foi combinada pelo atacante junto com a grande estrela brasileira, Neymar Júnior.

Se confirmado, o jogador retornar ao Brasil com 31 anos de idade e com muita expectativa em cima dele. Moreno já demonstrou estar em forma.

Ele ainda é um grande artilheiro e viria para repor a posição deixada por Jô, que foi vendido ao Japão e desfalcou fortemente o Timão.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com