Sabrina Sato quebra silêncio após sogra cortá-la de foto com Zoe: ‘Faz assim com todos’

PUBLICIDADE

Sabrina Sato decidiu se pronunciar sobre a foto postada por sua sogra Leda Nagle, no qual o rosto de Sabrina foi cortado. A apresentadora saiu em defesa da irmã Karina Sato, que questionou nos comentários da foto postada por Leda onde estava Sabrina da foto..

Tudo aconteceu quando Leda Nagle postou em seu Instagram uma foto de Zoe. A mesma foto foi usada por Sabrina Sato, anteriormente, para revelar aos fãs o rostinho da filha, até então desconhecido.

Na publicação revelação do rosto de Zoe, mãe e filha aparecem juntas, porém na foto postada pela sogra da apresentadora, o rosto de Sabrina foi cortado o que causou um climão entre Leda e Karina Sato que foi logo perguntando “cadê a Sá” na foto.

“Cadê a Sá?”, disse irmã de Sabrina nos comentários. Leda não demorou muito e respondeu: “A Sá está na foto não viu? A estrela desta foto é a Zoe que pude apresentar hoje oficialmente”. Pouco tempo depois do questionamento de Karina, Leda Nagle postou a foto original onde aparecem mãe e filha com a legenda: “Amor faz a vida mais iluminada”.

A pergunta feita pela irmã de Sabrina causou grande repercussão na internet e muitos seguidores comentaram a foto, alguns diziam que foi desnecessário o comentário de Karina Sato, enquanto outros apoiaram a irmã da japonesa.

Depois de toda a repercussão, na noite dessa última sexta -feira, Sabrina Sato fez uma postagem em defesa da irmã: “Minha irmã mãe, você é o maior exemplo pra mim! Obrigada por ser tão generosa, amiga, simples e família e pensar em todos…te amo demais! É amor, é carinho, é proteção, família”.


“Pq [sic] minha irmã pensa primeiro no próximo, entende e defende como se fosse filho, e faz assim com todos que acercam….amigos, família e até conhecidos…. pq mãezona e tem solução para tudo e sempre de uma forma simples e com o sorriso no rosto”, continuou a recém mamãe no stories. 

Citando também uma frase de Mahatma Gandhi, Sabrina continuou sua postagem: “Aquilo que não dizemos acumula-se no corpo, transformando-se em noites sem dormir, nós na garganta, nostalgia, dúvidas, insatisfação e tristeza. O que não dizemos não morre…mata-nos”.

Tecendo elogios a irmã, Sabrina Sato deixou claro que Karina é como um anjo em forma de gente em sua vida e que apenas queria protegê-la.