Vasco contrata grande destaque do Sport para 2019

PUBLICIDADE

O Vasco está aproveitando o fim da temporada para realizar as contratações necessárias para o próximo ano. Nesta sexta-feira (21), o Cruz-Maltino arrematou mais um atleta para compor o seu elenco.

Trata-se do lateral-direito, Claudio Winck, que estava no Sport, mas agora chega ao Cruz-Maltino para agregar todas as suas habilidades ao elenco regido pelo técnico Alberto Valentim. 

Para realizar a contratação do jogador, o clube do Vasco adquiriu 50% dos direitos econômicos do atleta. O vínculo assinado valerá por dois anos. A informação da contratação do atleta inicialmente foi divulgada pelo site Futebolzinho, mas o Globo Esporte confirmou de forma oficial a contratação. 

Apesar de ter disputado a última temporada no Sport, Cláudio não pertence ao clube, mas sim ao Internacional, que seguirá dono da metade dos direitos econômicos do jogador. O lateral-direito chega ao Vasco para disputar a posição com outro gigante do futebol que também acaba de se contratado pelo clube. 

Raul Cáceres estava no Cerro Porteño e assina contrato nos próximos dias, quando desembarcar em terras brasileiras. Claudio fez importantes partidas pelo Sport. Durante toda sua estadia na casa ele esteve presente em mais de 21 partidas e marcou três gols. Além disso, o atleta esteve presente em cinco jogos do Internacional. 

O Vasco segue na luta para trazer grandes nomes do futebol ao seu elenco. Claudio é a quarta contratação somente neste fim de temporada. Antes dele, foram contratados Raul conforme já informado na notícia, Bruno César e Ribamar.