Cantor famoso leva susto em voo após avião quase cair: ‘Coração ficou disparado’

PUBLICIDADE

Michel Teló é um dos cantores de grande sucesso no país, suas músicas conquistaram diversos fãs de todas as idades. Além de muito carismático, o cantor faz questão de ser próximo dos seus fãs e isso fez com que o público se apaixonasse, não somente com suas músicas, mas também pela pessoa que ele é. Sendo assim, uma multidão de fãs o acompanham em seus shows e também em suas redes sociais.

Contudo, nesta sexta-feira (21), o cantor usou o seu Instagram para falar sobre o susto e os momentos de tensão que viveu após o avião em que estava, ao sobrevoar as cataratas do Iguaçu, no Paraná, precisar arremeter por causa da direção do vento.

“Acabamos de posar aqui em Foz do Iguaçu, depois de um sustinho, né? O piloto teve que arremeter por causa de direção de vento. Essas arremetidas, o coração fica disparado um bom tempo ainda. Mas graças a Deus estamos aqui,” contou o cantor no vídeo que publicou em seu Instagram para tranquilizar a todos.

O cantor contou ainda que ele estava filmando a linda paisagem com seu celular e nesse momento “o comandante precisou dar aquela arremetida”, Michel também disse que ficou com o coração acelerado, mas agradeceu a Deus por chegar ao seu destino.

No mês de julho, Michel Teló também teve problemas com outro avião em que estava. No momento em que ele chegava ao Rio de janeiro, o avião precisou se desviar de alguns paraquedistas que estavam na área de pouso do aeroporto, o avião quase atropelou um dos paraquedistas. Na época, Michel Teló usou sua rede social para deixar seus fãs tranquilos dizendo que tudo havia terminado bem.