in

Fã revela como Marina Ruy Barbosa a impediu de tirar a própria vida

Notícias da TV
Publicidade

A atriz Marina Ruy Barbosa, que sem dúvida alguma é um dos maiores talentos da nova geração de atrizes brasileiras, mostrou o quanto se importa com aqueles que admiram seu trabalho. A atriz que dá a vida a Luz, personagem da novela O Sétimo Guardião, se revelou uma verdadeira guardiã de uma fã que em um momento de desespero optou pelo suicídio. Marina interviu e a impediu de cometer tal ato; saiba mais.

Publicidade

A fã que recebeu a atenção da atriz em um momento crucial, foi identificada como Laysla Gomes. A jovem fez questão de enviar uma carta para a revista Marie Clarie, no qual revelou como Marina Ruy Barbosa salvou sua vida.

Publicidade

Fã revela como Marina Ruy Barbosa a impediu de tirar a própria vida

Laysla contou na carta que na quinta-feira (13), encontrou-se completamente desesperada e que chorou muito naquele dia. Insegura, ela pensou que o namorado podia deixá-la a qualquer momento e que precisaria retornar para sua terra natal, o Maranhão. A jovem teve uma crise de pânico e naquele momento de intensa dor acreditou que o suicido era a sua única saída.

A garota revelou que disposta a morrer tomou um “vidro de remédio controlado” e em seguida saiu a procura de uma corda para enlaçar no pescoço. Enquanto procurava a corda Laysla fez um comentário desesperado em uma publicação de Marina Ruy Barbosa, mas que a sua intenção não era que viralizasse.

Publicidade

Para seu espanto a atriz enviou uma mensagem particular para ela, pedindo que se acalmasse, que não tirasse a sua vida pois existiam pessoas que a amavam muito. Paralelamente, a atriz entrou em contado com Rafael, namorado de Laysla, que por sorte trabalha próximo da residência deles e felizmente ele chegou a tempo de socorre-la.

Marina continuou mandando mensagens perguntando se ela estava melhor e segundo a jovem tiveram uma longa conversa de mulher para mulher e não como uma estrela para sua fã.

A garota contou que procurou um psiquiatra na segunda-feira (17), e que Marina continua lhe apoiando e que a atitude dela foi fundamental para que ela não se matasse.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fabiana Batista Santos

Redatora Web há 5 anos. Prezo por desenvolver conteúdo de qualidade para levar informações úteis e pertinentes ao maior número de pessoas possível. Especialista em TV e Famosos, entretenimento, curiosidades, notícias do Brasil e mundo, decoração, saúde, entre outros.

Galã da TV desabafa após 26ª sessão de quimioterapia: ‘só existe este instante’

Cantor famoso leva susto em voo após avião quase cair: ‘Coração ficou disparado’