A Fazenda: Record só vai pagar prêmio para Rafael Ilha no ano que vem e motivo surpreende

PUBLICIDADE

O ex-Polegar Rafael Ilha venceu o reality show A Fazenda, que terminou na semana passada, e faturou a bagatela de R$ 1,5 milhão. Faturou, mas ainda não levou, segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL. 

O pagamento do montante milionário será realizado apenas em janeiro ou fevereiro do ano que vem, após o término do contrato que Rafael Ilha tem com a Record TV. Isso significa que o ex-Polegar não passará as festas de final de ano com o bolso cheio.

Rafael Ilha entrou como um candidato forte em A Fazenda e muita gente esperava que ele fosse se envolver em muitos barracos durante o reality rural. Isso de fato aconteceu, mas não impediu que ele vencesse.

As chances de vitórias cresceram bastante após a expulsão de Nadja Pessoa. Queridinha do público, a empresária agrediu Caique Aguiar e acabou sendo eliminada pela produção do programa.

Sem Nadja, Rafael abriu caminho para vencer o reality com sobras: teve mais de 60% dos votos na grande final, quando enfrentou João Zoli, que não era nem de longe apontado como favorito no início do reality, e Caique, odiado pelo público após a expulsão de Nadja.

Rafael pode comemorar porque venceu o reality que tinha, pelo menos, três nomes muito fortes: a ex-BBB Ana Paula Renault, a ex-Férias com Ex Gabi Padro e a própria Nadja.

Em conversa durante o confinamento, Rafael afirmou que antes de entrar para o reality teria pago os nove meses de condomínio que estavam atrasados. Nos últimos dias, houve rumores de credores do ex-Polegar teriam pedido bloqueio do prêmio. De acordo com a apuração do UOL, a informação não procede.