in

Após onda de ataques, Fernanda Lima revela porquê mora nos EUA e motivo surpreende

TV FOCO
Publicidade

O ano de 2018 teve altos e baixos para a apresentadora Fernanda Lima. Ela decidiu comprar uma briga política durante o tempo em que a nona temporada do ‘Amor & Sexo’ ficou no ar. Fora do ar, explicitamente, posicionou-se contra o agora presidente eleito, Jair Bolsonaro. Assim como muitas famosas, a esposa do ator Rodrigo Hilbert entoou o ‘Ele Não’.

Fernanda estava no Brasil por conta das gravações do programa, que após a pior audiência da história, ainda não sabe se terá vida na Globo. Alguns sites garantem que a emissora vai limar de vez o produto de sua grade. Além disso, Lima foi atacada por eleitores de Jair Bolsonaro em suas redes sociais. 

Até celebridades apoiadoras de Bolsonaro, como o cantor Eduardo Costa, soltaram o verbo contra Fernanda Lima. Nessa semana, o dono da RedeTV!, Marcelo de Carvalho chegou a dar uma entrevista acusando a famosa de se unir à Globo para um complô contra Bolsonaro, pois a emissora não queria ver sua chegada ao Palácio do Planalto. 

Publicidade

Fernanda decidiu morar de vez nos Estados Unidos e ainda criticou aqueles que dizem que, por não morar no Brasil, ela não pode dar sua opinião sobre os acontecimentos do nosso país. 

Publicidade

“Pode parecer aquele drama de classe média, e de fato é mas morar fora não me tira o direito de participar das lutas em que acredito para construir um país melhor”, começou ela tentando justificar o  seu ponto  de vista para opinar sobre os acontecimentos locais. 

Fernanda Lima ainda continua e diz que é uma cidadão brasileira. “Minha casa sempre foi e vai ser o Brasil Trabalho no Brasil, pago meus impostos no Brasil. Pior seria se morasse fora e ficasse calada”, continua.

FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.