Após onda de ataques, Fernanda Lima revela porquê mora nos EUA e motivo surpreende

PUBLICIDADE

O ano de 2018 teve altos e baixos para a apresentadora Fernanda Lima. Ela decidiu comprar uma briga política durante o tempo em que a nona temporada do ‘Amor & Sexo’ ficou no ar. Fora do ar, explicitamente, posicionou-se contra o agora presidente eleito, Jair Bolsonaro. Assim como muitas famosas, a esposa do ator Rodrigo Hilbert entoou o ‘Ele Não’.

Fernanda estava no Brasil por conta das gravações do programa, que após a pior audiência da história, ainda não sabe se terá vida na Globo. Alguns sites garantem que a emissora vai limar de vez o produto de sua grade. Além disso, Lima foi atacada por eleitores de Jair Bolsonaro em suas redes sociais. 

Até celebridades apoiadoras de Bolsonaro, como o cantor Eduardo Costa, soltaram o verbo contra Fernanda Lima. Nessa semana, o dono da RedeTV!, Marcelo de Carvalho chegou a dar uma entrevista acusando a famosa de se unir à Globo para um complô contra Bolsonaro, pois a emissora não queria ver sua chegada ao Palácio do Planalto. 

Fernanda decidiu morar de vez nos Estados Unidos e ainda criticou aqueles que dizem que, por não morar no Brasil, ela não pode dar sua opinião sobre os acontecimentos do nosso país. 

“Pode parecer aquele drama de classe média, e de fato é mas morar fora não me tira o direito de participar das lutas em que acredito para construir um país melhor”, começou ela tentando justificar o  seu ponto  de vista para opinar sobre os acontecimentos locais. 

Fernanda Lima ainda continua e diz que é uma cidadão brasileira. “Minha casa sempre foi e vai ser o Brasil Trabalho no Brasil, pago meus impostos no Brasil. Pior seria se morasse fora e ficasse calada”, continua.