A fila andou? Marquezine é flagrada em clima íntimo com irmão de apresentadora

PUBLICIDADE

Sem assumir um novo relacionamento desde que terminou o namoro com o jogador Neymar, Bruna Marquezine foi vista em clima de romance com o irmão da esposa de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank.

Os dois foram flagrados juntos na festa de aniversário de Elvis Moreira, que aconteceu nesta quarta-feira (19). O responsável por trazer a notícia à tona foi o jornalista Leo Dias, que falou sobre o assunto em primeira mão. 

Segundo informações passadas pelo jornalista no programa Fofocalizando, exibido no SBT, nesta sexta-feira (21), Bruna estaria mais íntima de Gian Luca. O apresentador chega a mostrar um vídeo dando indícios de que os dois estariam se relacionando. 

Na cena em questão, Bruna Marquezine aparece em uma sacada com os braços abertos apontado para um homem, que foi identificado como sendo o irmão de Giovanna Ewbank. Já em outro momento as imagens mostram ela abraçadinha ao rapaz, em um clima mais íntimo, como se estivessem se beijando. 

A qualidade do vídeo não é tão boa, mas o jornal tem total certeza de que o rapaz que aparece nas imagens ao lado da atriz global é o irmão de Giovanna. Para quem não sabe, Gian Luca é ex-namorado da também atriz da Globo Giovanna Lancelotti, que coincidentemente foi apontada como affair do jogador Neymar. 


Bruna e Neymar vão voltar  ?

Mesmo que ainda não haja nenhuma confirmação por parte da atriz ou do irmão de Giovanna, o programa já dá como certo o envolvimento dos dois. Vale ressaltar que recentemente o vidente Robério de Ogum participou do programa de Luciana Gimenez, o Superpop, e fez uma relação sobre o ex-casal “Brumar”. O esotérico alega que eles vão voltar em 2019 e se casar.