Mulher dá em cima do namorado de Fátima ao vivo e reação choca a todos

PUBLICIDADE

A apresentadora Fátima Bernardes é um dos nomes mais queridos da televisão brasileira. Nesta sexta-feira, 21 de dezembro, no entanto, a comunicadora precisou ter jogo de cintura com uma convidada do ‘Encontro’. Tudo porque a moça deu em cima do namorado de Fátima, o deputado eleito Túlio Gadêlha, de 31 anos. 

Tudo começou quando o humorista Paulo Gustavo foi convidado para gravar uma reportagem  sobre relacionamentos para o programa da Globo. Uma das entrevistadas, no entanto, parecia estar animada demais com o tema, causando certo constrangimento 

“Quero mandar um beijo para Fátima e dois para Túlio, o namorado dela”, disparou, deixando o repórter em choque. “Que isso, gente! Já dando em cima de… Amor, acabou de começar uma relação com Túlio. Fátima, um beijo grande pra você, e um caminhão pra Túlio”, disse Paulo.

Sem reação, Fátima Bernardes acabou soltando o riso, juntamente com os convidados e a plateia, e comentou: “Olha, vou te contar… Só pegadinha”.

Para piorar a situação, Fátima Bernardes chocou todo mundo  ao mostrar que não gostou nada de como a mulher agiu. Mesmo assim, fazendo-se de fina, ela preferiu não acabar causando ainda mais diante desse assunto que, certamente, deixa muitas mulheres preocupadas.

Vale lembrar que a apresentadora e Túlio Gadêlha começaram a ter um relacionamento no final do ano passado. Na época,  ela deu o que falar, já que a separação do apresentador William Bonner deu o que falar. Ela estava casada há mais de vinte anos com o editor-chefe do principal telejornal do país, o ‘Jornal Nacional’.