Guerra? Leda Nagle estaria revoltada com Sabrina e motivo vem à tona

PUBLICIDADE

Após ter proibido toda a família de mostrar o rosto de Zoe antes dela, Sabrina Sato finalmente compartilhou com seu público o rostinho de sua pequena.

Porém, a relação entre as duas, ao que parece, acabou não ficando muito boa após a proibição. Leda Nagle teria insinuado que a nora a proibiu de fazer postagens de sua neta antes dela. 

Após esconder por semanas o rostinho de sua primeira herdeira, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle, Sabrina finalmente resolveu compartilhar com seus fãs a primeira foto em que de fato aparece o rostinho de Zoe.  

O descontentamento de sua sogra pode ser notado após uma suposta indireta dada em resposta à irmã da apresentadora, Karina Sato. Para completar a suposta rixa, Leda postou a foto que foi compartilhada por sua nora em sua rede social, mas deixou visível somente o rosto de sua neta.

A avó de Zoe também tratou de alfinetar a mãe dela dizendo que somente agora poderia mostra de forma oficial o rosto da pessoa que mais lhe encanta no mundo todo. 

Leda escreveu: “Que bom que a foto pode provar a fofura desta pessoa que me encanta e me emociona”. Antes a mãe de Duda havia escrito: “A Sa [Sabrina Sato] está na foto não viu? A estrela dessa foto é a Zoe, que pude apresentar hoje oficialmente”. Vale ressaltar que a apresentadora recebeu várias críticas por não ter compartilhado a publicação completa da foto de sua nora com a neta. 

A publicação tem sido um enorme sucesso nas redes sociais, pois em menos de 24 horas já possui mais de 3 milhões de curtidas e vários comentários elogiando a pequena.