Especulado no Palmeiras, Jô recusa e fala sobre retornar ao Brasil

PUBLICIDADE

O centroavante Jô foi o grande destaque do Corinthians na conquista do Campeonato Brasileiro de 2017. Após isso, acabou sendo vendido ao Nagoya Grampus, do Japão, e desfalcou fortemente o Alviverde da capital.

O atleta vive um momento bom no Japão, mas sofreu uma dificuldade nesta temporada, que foi lutar contra o rebaixamento para Série B do Campeonato Japonês.

Jô dispensou uma possível ida ao rival Palmeiras, que chegou a ser cogitada em alguns breves momentos de especulações sobre transferências.

Entretanto, Jô afirmou que não cogita deixar o Japão neste momento, pois escolheu ir ao país e deve manter o seu acordo até o final do contrato, que se encerra em 2021. No entanto, após isso o atleta deve vir ao Timão.

Até lá, o Corinthians se esforça para achar um substituto para o centroavante na próxima temporada. Até o exato momento, são especulados Diego Tardelli, Vagner Love e Marcelo Moreno.

São três grandes nomes brasileiros que podem chegar ao Corinthians e ajudarem a mudar a realidade da equipe para a próxima temporada.

A diretoria do Timão vem trabalhando mais do que nunca e surpreendendo nesta janela de transferências. O Corinthians, até o momento, foi a equipe brasileira que mais contratou nesta janela.

Já são seis reforços anunciados e alguns encaminhados. Até o natal, mais alguns jogadores devem ser anunciados e pode vir um grande presente de natal para a torcida corintiana, que acompanha de perto todas as negociações.