Emanuelle Araújo e Andreia Horta se ‘declaram’ em foto e Nanda Costa dispara: ‘até vocês’

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (21), a atriz Emanuelle Araújo deu um susto em seus seguidores ao publicar uma foto junto de outra artista global em sua rede social.

Trata-se da atriz Andreia Horta, que recentemente viveu a personagem Lucinda, na novela Tempo de Amar, da Globo. As duas artistas globais apareceram juntas em uma colagem de fotos. O que vem chamando a atenção dos seguidores é a forma com que elas se relacionam nos cliques. 

A atriz Emanuelle, que está longe das novelas globais, mas que recentemente protagonizou uma série de comédia para a plataforma de streaming Netflix, intitulada Samantha, escreveu na legenda: “É isso”. Logo em seguida foi respondida pela também global Andreia Horta com “É“. 

Isso bastou para que o público logo apontasse que existe algo a mais na relação das duas. Diversos comentários dizendo que já podem shippar a relação do mais novo casal foram feitos na publicação da atriz. 

Uma das seguidoras disse que” quando os homens não dão valor as mulheres dão”. Outra seguidora escreveu que “a água da Globo anda muito revolucionária, pois anda transformando todo mundo”. Além de ter mais de 43 mil curtidas, a publicação também recebeu comentários de alguns famosos, inclusive Nanda Costa, que chegou a questionar: “Até vocês?” 


Emanuelle Araújo se prepara para retornar aos folhetins globais. A atriz, que também é cantora, está escalada para a próxima novela das seis,Órfãos da Terra, enquanto Andreia Horta, que acabou de interpretar Elis Regina nos cinemas, está escalada para viver a princesa Isabel na novela Nos Tempos do Imperador, prevista para ser exibida na sequência.