Entenda como Gabriel Jesus pode voltar ao Palmeiras em 2019

PUBLICIDADE

É claro que o Palmeiras sonha com um retorno de seu filho para casa. Trata-se de Gabriel Jesus, que foi contratado pelo Manchester City e viveu altos e baixos na equipe inglesa.

Recentemente, Jesus vem vivendo um jejum de gols, apesar de ter marcado dois em um jogo contra o Everton, na Champions League. Contudo, o jogador ainda é muito valorizado no continente europeu e é titular pelo City, em jogos da Champions.

Em jogos da Premiere League, quem comanda o ataque do City é o argentino Agüero.

Em busca de um reforço galáctico, o Palmeiras sonha com um empréstimo de Gabriel Jesus para 2019, por mais que seja praticamente impossível o City querer conceder o atleta em um retorno ao Brasil.

Fato é que a diretoria palmeirense quer dar um grande presente ao torcedor, e para isso não vem medindo esforços. A intenção é trazer um grande atleta ou então a permanência de Dudu.

Keno e Ricardo Goulart também estão nesta lista de possíveis presentes, mas de longe um retorno de Jesus seria o maior de todos. Seria uma loucura, mas o Palmeiras pode forçar para tentar conseguir o atleta de volta e valorizá-lo ainda mais.

Quando o atleta chegou ao City, se destacou muito e tomou a posição de centroavante titular da Seleção Brasileira. Entretanto, o jovem garoto acabou caindo de rendimento e sendo contestado.

Agora, retornou a fazer gols, porém o Palmeiras sonha com ele de volta na próxima temporada. Seria um empréstimo de um ano, que daria a oportunidade do atleta fazer uma campanha histórica pelo seu time de coração.