Gianecchini surge com rapaz no colo e decide se revelar

PUBLICIDADE

O ator Reynaldo Gianecchini é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Ele inicialmente começou a sua carreira como modelo, mas não demorou muito e entrou nas novelas. Na época em que estreou na Globo, o ator ainda namorava a apresentadora Marília Gabriela. 

Não demorou muito para que surgissem boatos de que Reynaldo Gianecchini seria gay. O ator nunca confirmou ou negou a informação, mas desde a separação de Marília Gabriela, ele tem uma vida amorosa discreta, tentando fugir dos holofotes. 

No ano passado, em férias na Espanha, o ator Reynaldo Gianecchini chegou a ser flagrado na praia com um belo rapaz. Muitos veículos de comunicação chegaram a cogitar que o bonitão era namorado do artista, o que, posteriormente, foi negado. 

Mas se Reynaldo Gianecchini deixa dúvidas se é ou não gay ou bissexual, de uma coisa ele decidiu se revelar de vez. O artista é um cara do bem e família. Prova disso foi uma foto que o ator publicou em sua rede social com outro belo rapaz sentado em seu colo. O jovem nada mais é do que o seu sobrinho. 

Mesmo parecendo ser vinte anos mais novo, o ator Reynaldo Gianecchini tem 46 anos de idade e deixou os seguidores em choque ao compartilhar algumas fotos inesperadas dos seus dois sobrinhos, Renan Gianecchini e Giovanna Gianecchini.

Veja abaixo a foto que deu o que falar com a beleza dos sobrinhos de Giani:

A foto que deu o que falar mostra Giani com os sobrinhos bonitões. Nela, o galã da Globo aparece com as crianças já crescidas, em uma espécie de remake da foto anterior, e o garotão sentou novamente no seu colo.