OUTRA REALIDADE! Corinthians anuncia parceria de 10 anos com grande empresa

PUBLICIDADE

A diretoria do Corinthians, nesta gestão de Andrés Sanchez, vem trabalhando veementemente para mudar a realidade da equipe. Vale ressaltar que o Timão tem uma grande dívida por conta da construção da Arena de Itaquera, o que dificulta muito nos planejamentos.

Agora, é provável que a realidade do Corinthians mude muito, pois um diretor da equipe já confirmou que terá um patrocínio master na próxima temporada. Além disso, foi anunciada a parceira com a empresa IBM, que deve mudar a condição financeira do Timão.

A empresa cuidará do ‘Fiel Torcedor’ e implementará uma nova política para melhorar este programa. A intenção é saltar de 117 mil para 200 mil sócios, em 2019.

Além do mais,  a empresa promete modernizar a Arena Corinthians e para isso deve, inicialmente, investir até R$ 12 milhões. O estádio do Timão deve ficar ainda mais moderno com as mudanças intencionadas pela empresa.

O fechamento do negócio é visto com ótimos olhos, pois a IBM é capaz de fazer coisas extraordinárias em clubes de todo o mundo. Exatamente isso que vem sendo esperado pela torcida corintiana, que quer mais respeito com o torcedor.

Hoje, o Timão afirma ter a maior torcida do Brasil, porém não demonstra isso no plano de sócios torcedores. Os sócios são aqueles que mais ajudam a equipe e pagam uma quantia mensal para terem certos privilégios, em troca.

A grande intenção é conseguir criar a maior estrutura de um clube brasileiro e um plano super avançado para os torcedores terem mais acesso ao ‘Fiel Torcedor’, mesmo com capacidade de compra baixa.