A pedido de Felipão, jogador surpreende e anuncia retorno ao Palmeiras em 2019

PUBLICIDADE

O Palmeiras vem se reforçando para a próxima temporada. Em busca de grandes nomes no mercado de transferências, a intenção é deixar o elenco ainda mais forte para a conquista de títulos na próxima empreita do técnico Felipão.

Felipão vem fazendo o planejamento, junto com a diretoria palmeirense, para analisar os reforços que serão contratados para a próxima temporada da equipe. Contudo, alguns já vem sendo anunciados.

Uma saída de Marcos Rocha já é dada, praticamente, como certa nos bastidores do Palmeiras. Tendo Mayke como titular, o técnico Felipão pediu o retorno do emprestado Fabiano para a próxima temporada.

O jogador vem para integrar a posição de lateral-direito e fazer parte de um elenco vitorioso do Palmeiras. Vale ressaltar que o Verdão, em 2018, foi campeão brasileiro e por muito pouco não chegou na final da Copa Libertadores da América.

Agora, o grande objetivo do Palmeiras é conquistar uma competição internacional, que no caso seria a Copa Libertadores da América e, posteriormente, também podendo ser a Copa Mundial de Clubes.

O técnico Felipão já afirmou que continuará na próxima temporada, pois o mesmo recebeu sondagens da Seleção Colombiana e também do clube argentino Boca Júniors.

Ainda se aguarda grandes contratações do Palmeiras para a próxima temporada. Evidentemente que depende muito da vontade dos atletas, pois o dinheiro o Palmeiras tem.

Torcedores aguardam ansiosamente por um acerto com o meia-atacante Ricardo Goulart, que parece estar próximo do Alviverde da capital.