in

Ana Maria Braga vacila e repórter é obrigado a dar dinheiro ao entrevistado ao vivo

Rede Globo
Publicidade

As gafes têm deixado a vida da apresentadora Ana Maria Braga um pouco mais difícil durante esta semana. Depois do flagra de uma barata no prato de uma convidada e da mosca no bacalhau, chegou a vez do Louro José corrigir a apresentadora ao vivo nesta sexta-feira (21).

Publicidade

Enquanto batia um papo com o repórter Felipe Suhre, durante o quadro “Mercadões do Brasil”, Ana Maria Braga acabou errando o nome do colega de trabalho. Após chamar o jornalista de “Fabrício”, sem notar o equívoco, acabou errando uma segunda vez e como se não bastasse, ainda errou na terceira tentativa.

Publicidade

O rapaz não demonstrou incômodo com a gafe da apresentadora e continuou apresentando o quadro, mas o Louro não deixou o deslize passar despercebido e fez questão de corrigir. “É Felipe”.

Ana Maria, sem aparentar ter se importado com a correção, respondeu: “Felipe! Confundi”. A apresentadora confundiu o repórter Felipe Suhre com outro colega, também do “Mais Você”, Fabricio Battaglini.

Publicidade

Como se errar o nome do rapaz não fosse suficiente, Ana Maria deixou Felipe em uma tremenda saia justa. O jornalista ficou totalmente sem graça quando a apresentadora, líder do programa matinal, o forçou a contribuir com R$ 22,00 para a caixinha de natal do vendedor de frutas que estava entrevistando.

Felipe tentou desconversar dizendo que pagaria o valor ao vendedor assim que saísse do ar, mas a resposta não deixou Ana Maria Braga satisfeita. “Não, em minha frente, vamos!”, disse Ana Maria. Depois de pressionado pela apresentadora, o repórter não viu outra alternativa senão dar o valor em frente às câmeras, como Ana Maria Braga havia exigido.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Higor Mendes

Corretor de Imóveis, cursou até o 3º semestre de Engenharia de Pesca na Universidade Federal Rural da Amazônia e atualmente é graduando em História na UNP. Apaixonado por História da Segunda Guerra Mundial, Política, Futebol e curiosidades em geral.

Fernanda Lima é acusada de ‘trama secreta’ para impedir Bolsonaro de ser presidente

Atriz é presa acusada de contratar assassino para matar rival