Futuro de Bruno Henrique no Santos é definido

PUBLICIDADE

O jogador Bruno Henrique já pode respirar aliviado, pois o presidente do Santos José Carlos Peres garantiu que ele vai continuar na casa em 2019.

Nesta quinta-feira (20), o próprio mandatário do clube confirmou a informação em entrevista concedida a rádio 98FM de Belo Horizonte. Mesmo tendo recebido propostas do Flamengo e do Cruzeiro ele continuará sendo do Santos. 

Além disso, Jorge Sampaoli está muito interessado em manter o jogador no elenco. Peres disse: “Não abro mão do Bruno Henrique. Não vendemos ele ainda. Não temos nenhum compromisso firmado para vender o atleta. Cruzeiro e Flamengo foram atrás. Sampaoli fez questão de dizer que não abre mão do jogador. Ele fica conosco. Vamos conversar com o Bruno e resolver a situação dele. Esperamos acertar com Bruno a situação, melhorar…” 

Sampaoli, que foi apresentado como técnico do Santos na última terça-feira, chegou a citar Bruno Henrique ao fazer uma analise do elenco atual.  

Sampaoli disse que existe no time grandes jogadores que tem muito potencial para a próxima temporada. Em seguida ele alegou que Bruno Henrique e Rodrygo têm um potencial mais ofensivo e que vão ser explorados na temporada que vem. 

Bruno chegou ao Santos como um dos artilheiros da casa em 2017, mostrando que tinha muito para contribuir com o elenco e se tornar uma das grandes estrelas do Alvinegro. Porém, neste ano sofreu uma lesão no olho logo no primeiro jogo do Paulista e ficou fora do time por 19 jogos. Além desta, outras lesões musculares atrapalharam o desenvolvimento do jogador.