ADEUS! Meia confirma saída do Palmeiras e encaminha acerto com rival

PUBLICIDADE

O Palmeiras, desde a temporada de 2015, vem construindo um elenco exemplar e invejável aos rivais da equipe. O problema disso é que alguns grandes jogadores acabam ficando sem espaços, mesmo que mereçam alguma titularidade no esquema do técnico Felipão.

Alguns meias estão sendo especulados no mercado da bola, estes pertencentes ao Palmeiras. Tratam-se, inicialmente, de Felipe Melo, Lucas Lima e Michel Bastos.

Mas, Bastos não estava no Verdão e, sim, emprestado ao Sport, de Recife, que foi rebaixado para a Série B e complicou a continuidade do atleta no elenco pernambucano.

O meia, no entanto, afirmou que sairá do Palmeiras, pois seu contrato vence no dia 31 de dezembro e a diretoria palmeirense já confirmou que não renovará com o atleta, que não tem o menor espaço no Palmeiras.

Michel Bastos vem encaminhando uma saída e afirmou que a tendência é acertar com algum rival da Série A, do Campeonato Brasileiro.

Já fui procurado por algumas equipes da Série A, mas ainda não tem nada definido quanto ao meu futuro. Vou ter uma reunião com meu empresário nos próximos dias com o objetivo de definir essa questão, e a tendência é que eu acerte com alguma equipe da Série A”, disse o jogador em entrevista ao ‘GloboEsporte.com’.

O jogador teve poucas chances em 2018 e chegou ao Sport para ser o grande centroavante da equipe, já que se apresenta como um atleta versátil. Michel já atuou como volante, meia-atacante e um ‘falso nove’. No Sport, chegou vestindo a camisa nove da equipe, com uma grande expectativa.