São Paulo e Fla tentam, mas Rodriguinho dá prioridade em fechar com o Corinthians

PUBLICIDADE

O meia ex-Corinthians, Rodriguinho, está de saída do Pyramids F.C, do Egito, após ter uma passagem ruim pelo clube do exterior e gastar alguns anos de sua carreira para, aparentemente, ganhar muito dinheiro.

Retornando ao Brasil, o atleta já aguarda por propostas de interessados. O Flamengo parecia que iria levar o atleta, mas não conseguiu firmar uma negociação e acabou desistindo.

O atleta, agora, tem os interesses de São Paulo e Corinthians. Ambas as equipes, apenas, monitoram a situação do atleta para fazerem uma proposta.

Rodriguinho, entretanto, já afirmou que daria prioridade e sonha em retornar ao Corinthians, em uma entrevista antiga. Com isso, os tricolores acabam ficando para trás nesta disputa pelo jogador, que é tratado como um ídolo do Timão.

O meia-atacante chegaria no Corinthians para disputar posição com os novos atletas, são esses Ramiro e Sornoza, que deve estar chegando. O equatoriano já está apalavrado com o Timão.

O Corinthians quer formar um grande elenco para a próxima temporada e, mesmo não tendo tanto dinheiro para trazer o atleta, tenta usar o trunfo de ter o Fábio Carille de volta e também o amor da torcida com o jogador.

Rodriguinho ficou marcado por ser um extremo carrasco do Palmeiras em grandes decisões, como a do Campeonato Paulista, de 2018.

O São Paulo monitora a situação e não desiste do atleta, mesmo tendo Hernanes como prioridade para 2019, mas trata o atleta como uma segunda opção, caso não consiga repatriar o grande ídolo da equipe para a próxima empreita.