Leo Dias traz à tona escândalo de desvio de dinheiro das crianças do SBT, Globo e Record TV

PUBLICIDADE

A Globo, RecordTV e SBT estão envolvidas em um grande escândalo de desvio de dinheiro, que está relacionado as estrelas mirins que compõe seus elencos.

Toda produção sempre tem uma criança ou outra no meio. Elas são utilizadas para dar um tom leve e divertido nos temas pesados que são retratados nas novelas, nos filmes, nos especiais ou até mesmo nos programas. 

Porém, elas passam por uma vigilância rigorosa para garantir que não serão prejudicadas ou até mesmo exploradas. Mas segundo as informações que foram passadas pelo colunista Leo Dias, as mães da estrelas mirins estão se aproveitando de seus filhos. 

O colunista explicou que existe uma lei que prevê que 40% do salário da criança seja depositado em uma conta poupança, para mais tarde quando eles atingirem a maioridade poderem usar a quantia que ficou lá guardada da maneira que quiserem. Acontece que isso não estaria acontecendo, segundo o apresentador do Fofocalizando, as mães estão desviando o dinheiro para usar em outras coisas que não são declaradas. 

Além dos 60% que elas podem usar para sustentar os filhos e gastar com outras coisas, elas estão desviando os outros 40% que não estaria indo para a conta de seu filhos. O caso acabou chegando ao conhecimento do colunista que revelou a informação. 

Além disso, as crianças estão sendo submetidas a outros trabalhos para completar a renda. O intuito das mães é fazê-las trabalhar o máximo que podem para garantir uma quantia maior e poderem gastar. O caso ainda não chegou ao ouvido das emissoras, mas já é de conhecimento público.