Jornalista da Globo que agrediu idoso choca ao relatar a sua versão sobre o caso

PUBLICIDADE

O jornalista Rodrigo Maia, que trabalhava como repórter da afiliada da Rede Globo, Rede Gazeta no Espirito Santo, foi flagrado por câmeras do condomínio onde mora agredindo um senhor de idade.

As imagens da câmera de segurança mostraram o momento em que o homem de camisa azul discute com Rodrigo que está de camisa rosa. No momento da confusão, o jornalista gravava tudo enquanto era observado por uma senhora. 

Passada toda a confusão, Rodrigo resolveu se pronunciar em torno do assunto: “Comecei a viver um filme de terror porque todas as vezes que chegavam do trabalho, ou tinha uma carta ou uma notificação judicial. Estou vivendo um pesadelo. Sou jornalista, repórter e hoje eu sou a notícia. Pra mim ele é um psicopata”. 

Rodrigo acusa o senhor de idade de perseguição, e que ele acredita que o idoso tem algum tipo de desvio de personalidade. O jornalista falou que as pessoas que o conhecem sabe que ele nunca bateu em ninguém e que agiu em legítima defesa. 

Rodrigo disse também que durante todo o momento da briga o senhor de idade o xingava, colocando a prova sua masculinidade. Contudo, ele não foi o único que se pronunciou diante do caso. O aposentado concedeu uma entrevista ao Gazeta Online onde contou a sua versão da briga: “Ele me puxou pra fora do elevador com chutes, pontapés, por três vezes eu fiquei desacordado e ele me batendo, como se estivesse batendo num cachorro morto”. 

Segundo o senhor de idade, Rodrigo gritava que estava possuído por três demônios que haviam vindo para matá-lo. O aposentado disse que perdeu seus sentidos no instante em que ele mordeu sua orelha. O homem agredido disse que ele cuspiu em sua cara várias vezes.