Salário e tempo de contrato são definidos e meia é mais um reforço do Vasco

PUBLICIDADE

O Vasco segue firme na busca de reforços para agregar ao seu elenco em 2019 e trazer o melhor desempenho dentro dos gramados. Em nome disso, mais um jogador acaba de ser abocanhado pelo Cruz-Maltino.

Trata-se de Bruno César, de 30 anos. O jogador, que era uma das estrelas do Sporting de Portugal, assinou com o clube brasileiro para atuar na próxima temporada. 

Os únicos empecilhos que faltavam para a realização do acordo foi resolvido. Depois de resolver o acerto salarial e de tempo de contrato com o meia, o clube pôde anunciar a sua contratação de forma oficial nesta quinta-feira (20). 

O vínculo feito com o clube brasileiro deverá ser válido por dois anos. A assinatura do contrato deverá ser feita nos próximos dias, quando o craque desembarca no Brasil para fazer os exames médicos necessários para comprovar que ele está em total condições de continuar atuando nos gramados. A família de Bruno já está toda reunida em solo brasileiro a espera do atleta. 

O que culminou para que essa contratação desse certo foi o péssimo aproveitamento que o jogador vinha tendo no antigo clube. Por conta dessa situação ele já vinha manifestando sua vontade de retornar ao Brasil. Para se ter uma ideia da situação de Bruno, no último jogo que atuou nesta quarta, ficou no banco de reservas no jogo do clube português contra o Rio Ave, pela Taça de Portugal. 

Para a temporada de 2019, Bruno César é o segundo reforço contratado pelo Vasco. Antes, o Cruz-Maltino já havia se acertado com com Ribamar, ex-Botafogo. Além disso, o lateral-direito Cáceres, do Cerro Porteño, chegará ao clube por empréstimo onde ficará até o fim de 2019.