Bomba! Eduardo Costa pode ser preso após polêmica com Fernanda Lima

PUBLICIDADE

O processo movido pela apresentadora da Globo Fernanda Lima contra o cantor Eduardo Costa, pode acabar trazendo consequências mais graves para o artista.

A primeira audiência, que estava marcada para acontecer nesta quarta-feira (19) no Rio de Janeiro, acabou não acontecendo. Isso porque os dois não compareceram. 

De acordo com as informações que foram passadas pelo programa do SBT Fofocalizando, o advogado Michel Assef Filho que defende a apresentadora no processo contra o sertanejo explicou o fato de ela não ter comparecido na audiência. Segundo relatado por ele, uma dispensa foi pedida para a artista já que ela não tem nenhuma intenção de fazer qualquer conciliação com o cantor. 

Eduardo Costa também não foi citado, por conta disso também não era obrigado a comparecer na audiência. Michel também disse que ele e a apresentadora que quer que os detalhes sejam apurados pela justiça. “A gente quer que a Justiça apure o caso”. 

Caso seja condenado, o cantor Eduardo Costa poderá pegar de 3 meses a 1 ano de prisão, por injúria e difamação. Além do processo criminal que vem movendo contra o sertanejo, Fernanda ainda move um outro por esfera Cível, que ainda não tem data de audiência.  

Segundo ainda o colunista Leo Dias que deu mais detalhes sobre o caso em sua coluna no jornal O Dia, Fernanda está exigindo receber uma indenização de no mínimo R$ 100 mil reais pelo fato do cantor ter dito em suas redes sociais palavras ofensivas contra ela, na qual acabou até a chamando de idiota.