Vidente faz previsão assustadora para Susana e choca: ‘Tristeza da alma’

PUBLICIDADE

Recentemente, a atriz Susana Vieira revelou para o seu grande público que está sofrendo um grave câncer.  A atriz tem um tipo de leucemia e está afastada das novelas. Ela também está em tratamento contra essa enfermidade. Muitos fãs enviam comentários desejando que ela melhore logo e continue mostrando toda sua garra e talento. 

No entanto, segundo a sensitiva Márcia Fernandes, o ano de 2019 não deve ser dos mais fáceis para a profissional da dramaturgia. De acordo com  a paranormal, que é famosa por participar do programa de Sônia Abrão, na RedeTV!, a atriz estaria com “tristeza na alma”. O câncer só  apareceria em pessoas profundamente tristes. 

Outro motivo, de acordo com a vidente, para que a atriz esteja enfrentando esse problema, é que ela ainda tem coisas para resolver de vidas passadas. Lutar contra a doença, agora, seria uma forma de conseguir combater essa questão. 

Veja abaixo as previsões de Márcia Fernandes para Susana Vieira em 2019 em um vídeo:

Márcia Fernandes ainda dá dicas para que Susana Vieira consiga ter um bom ano de 2019. Ela manda a atriz se cuidar, evitando uma possível recaída da doença. 

Além de Susana Vieira, Márcia Fernandes também fez outras revelações para o futuro de outras celebridades. Para a atriz Maísa Silva, as previsões também são boas. Ela está no ano 14, que é de testar paciência. Em 2019, ela estará em um ano 15, e deverá analisar mais como se expôr. Também será um ano difícil e poderá ser vítima novamente de comentários maldosos.

Vale lembrar que Maísa Silva está no auge do seu sucesso e chegou até ser cogitada mudar de emissora, segundo alguns sites especializados.