in

Geyse Arruda se revolta ao ter foto publicada em site de acompanhantes por ‘valor baixo’

Fonte: TV Foco
Publicidade

Hoje em dia, a Internet se tornou um meio excelente para divulgar informações instantâneas e facilitar o contato entre pessoas. Entretanto, também pode ser utilizada de forma negativa com a divulgação de notícias falsas.

Se algo é publicado na net, rapidamente pode facilmente se espalhar em diferentes países. No geral, em todo o mundo, as principais vítimas de atos maldosos são pessoas famosas. Em muitos casos, artistas chegam a ter sua intimidade invadida e revelada, levando-os a  passar por momentos constrangedores.

Com Geyse Arruda não foi diferente. A jovem que, atualmente, está com 29 anos, também sofreu consequências de brincadeiras de mal gosto ao ter sua imagem publicada em um site. Na imagem, ela parecia estar à venda, porém, o valor era baixo, fato que também desagradou a artista.

Publicidade

Quem fez a revelação foi um fã da famosa, que enviou um print exibindo algo considerado constrangedor. Nesse sentido, a celebridade resolveu comentar sobre o fato em tom de brincadeira, realizando uma crítica e afirmando que ela não está sendo vendida.

Publicidade

“Ô motel de Ribeirão Preto (SP), sinto lhe informar que a mulher da foto não tá à venda não! E por 200 contos? Tá de brincadeira com a minha face, né?”, publicou ela.

Não é a primeira vez que a modelo passa por um momento de intimidação, no passado, ela foi xingada na faculdade em que estudava, tendo como motivo o comprimento do vestido. Após ter sido exposta no país inteiro, ela ganhou grande notoriedade e ficou famosa, realizou procedimentos de cirurgia e conseguiu ser conhecida nacionalmente em virtude da polêmica que estava envolvendo o seu nome na época.

Geisy, atualmente, está com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, atua como influenciadora social e viaja para diferentes países. Na web, ela publica imagens bastante ousadas, que costumam render mais de 7 mil curtidas, além de muitos comentários redigidos por seus fãs.

Andressa Cavalcante

Escrito por Andressa Cavalcante

Bacharel em direito, também possui formação no curso de Análise e desenvolvimento de sistemas, há 3 anos que trabalha como colunista em sites. Trabalha como Gerente de Mídia Social na página Garota Conservadora assim como em Loucos por Armas ambos do Facebook, no Instagram administra os perfis @versosdadireita e @blogconservadora