Geyse Arruda se revolta ao ter foto publicada em site de acompanhantes por ‘valor baixo’

PUBLICIDADE

Hoje em dia, a Internet se tornou um meio excelente para divulgar informações instantâneas e facilitar o contato entre pessoas. Entretanto, também pode ser utilizada de forma negativa com a divulgação de notícias falsas.

Se algo é publicado na net, rapidamente pode facilmente se espalhar em diferentes países. No geral, em todo o mundo, as principais vítimas de atos maldosos são pessoas famosas. Em muitos casos, artistas chegam a ter sua intimidade invadida e revelada, levando-os a  passar por momentos constrangedores.

Com Geyse Arruda não foi diferente. A jovem que, atualmente, está com 29 anos, também sofreu consequências de brincadeiras de mal gosto ao ter sua imagem publicada em um site. Na imagem, ela parecia estar à venda, porém, o valor era baixo, fato que também desagradou a artista.

Quem fez a revelação foi um fã da famosa, que enviou um print exibindo algo considerado constrangedor. Nesse sentido, a celebridade resolveu comentar sobre o fato em tom de brincadeira, realizando uma crítica e afirmando que ela não está sendo vendida.

“Ô motel de Ribeirão Preto (SP), sinto lhe informar que a mulher da foto não tá à venda não! E por 200 contos? Tá de brincadeira com a minha face, né?”, publicou ela.

Não é a primeira vez que a modelo passa por um momento de intimidação, no passado, ela foi xingada na faculdade em que estudava, tendo como motivo o comprimento do vestido. Após ter sido exposta no país inteiro, ela ganhou grande notoriedade e ficou famosa, realizou procedimentos de cirurgia e conseguiu ser conhecida nacionalmente em virtude da polêmica que estava envolvendo o seu nome na época.

Geisy, atualmente, está com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, atua como influenciadora social e viaja para diferentes países. Na web, ela publica imagens bastante ousadas, que costumam render mais de 7 mil curtidas, além de muitos comentários redigidos por seus fãs.