Anitta dá ‘voadora’ em fã que lhe fez duras críticas

PUBLICIDADE

Anitta está cada vez mais segura de si, brilhando dentro e fora do país, a popstar do funk se dá o direito de postar o que bem entende em suas redes sociais, faz vista grossa para alguns comentários, e responde à altura outros.

A cantora, que está com a agenda repleta de compromissos e shows, sempre arruma um tempo para compartilhar momentos especiais com seus fãs e seguidores, postando fotos, vídeos, registros de viagens, entre outros. Desta vez, ela fez algo bastante simples, e postou uma foto despretensiosa no seu perfil do Instagram, porém, uma fã resolveu pegar pesado nas críticas.

Anitta dá ‘voadora’ em fã que fez duras críticas à sua aparência

Logo que compartilhou a foto, uma seguidora fez o seguinte comentário, “com tantas plásticas, os defeitos sumiram”. O que ela não poderia imaginar é que levaria um golpe quase instantâneo, pois Anitta resolveu não engolir este ‘sapo’ e a respondeu: “sinal de que fiz mais um bom investimento”.

Os fãs da cantora carioca foram à loucura com a resposta da musa e fizeram questão de apoiá-la. Veja: “Ela é muito, muito bem resolvida com as plásticas dela e quando alguém elogia, ela faz questão de dizer que pagou”, opinou uma.

“Certa ela, o dinheiro é dela, se ela não estava feliz antes e poderia fazer algo para mudar, por que não? Eu teria a mesma postura”, alfinetou outra. E muitas outros fãs e seguidores fizeram coro para enaltecer a funkeira.

Curiosidade

Você sabia que a cantora não usa seu nome de batismo? O verdadeiro nome de Anitta é Larissa de Macedo Machado. Assim como a estrela pop, muitos outros famosos usam codinomes.