O 9 FOI CONTRATADO! Corinthians acerta com centroavante para 2019

PUBLICIDADE

O Corinthians vinha em busca de um centroavante para a próxima temporada. Desde a saída de Jô, o Timão não tem um bom nome na posição e a torcida lamenta o fato.

Após acertar com diversos reforços para a próxima temporada, a grande expectativa do torcedor corintiano está na contratação de um centroavante de respeito para o ataque.

O jornalista Benjamin Back deu um ‘furo de reportagem’ impressionante no programa FOX Sports Rádio. O comentarista esportivo afirmou que, é oficial, e o Corinthians já acertou com um centroavante para 2019.

As fontes do comentarista não falaram qual foi o centroavante que está acertado, mas cogita-se os nomes de Marcelo Moreno, Vagner Love e, até mesmo Diego Tardelli.

Recentemente, Tardelli fez uma postagem em seu Instagram, pedindo para o deixarem em paz e aproveitar as suas férias. A declaração foi vista com péssimos olhos pelo torcedor corintiano, que acabou o criticando muito.

O anúncio do centroavante ainda deve acontecer, mas como possivelmente será um grande nome, o Timão deve estar aguardando uma data especial, como por exemplo, o Natal, para anunciar a contratação desse atleta.

Um reforço para a posição de centroavante já havia sido anunciado pelo Corinthians. Trata-se de Gustagol, que retorna ao Timão para a próxima temporada após ser o artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro, pelo Fortaleza.

A diretoria do Timão vem muito bem nesta janela de transferências, apenas faltando um nome fundamental para suprir a posição de centroavante no elenco.