Fim do mistério! Sabrina Sato mostra rosto de Zoe pela primeira vez; veja foto

PUBLICIDADE

A apresentadora Sabrina Sato mostrou o rostinho de sua filha, Zoe, pela primeira vez na tarde desta quinta-feira (20). A menina nasceu no dia 29 de novembro, de cesária, depois de 24 horas de trabalho para um parto normal. A artista tentou parto humanizado, mas Zoe se deslocou dentro da barriga e a solução encontrada foi a realização da cesariana.

Sabrina postou a foto de Zoe dormindo em seu colo com a legenda “maior amor do mundo”. Até o momento, a imagem conta com mais de 750 mil likes e quase 30 mil comentários. Na imagem, Zoe usa um laço preto na cabeça.

Os seguidores de Sabrina comentaram a foto. “Meu pai do céu! Que bêbeia maarrrrrr linda! Mas pera! Ela não é japa? Como assim?”, questionou uma fã da apresentadora da Record TV. “Sabrina que criança mais linda sua baby. Parabéns pela humildade. Muitas têm que aprender com você”, elogiou outra seguidora.

Em meio a tantos comentários, sobrou para a ex-BBB Mayra Cardi. Nos últimos dias, ela causou polêmica ao postar fotos com o filho recém-nascido. Em uma das imagens, a criança aparecia com o rosto coberto por uma toalha. Os seguidores de Sabrina compararam as duas.

“Enquanto isso @mayracardi deixa a filha pendurada, faz vídeo com a toalha na cara da criança, mostra até a fralda cagada, mas não mostra o rosto pra não ‘expor’ a criança. O famoso que tem respeito pelo seu público não tem o que esconder, não fica brincando com a curiosidade das pessoas. Sabrina sim tem respeito aos fãs, pois já que compartilhou a gravidez inteira conosco, nada mais justo do que apresentar essa lindeza”, elogiou outra seguidora da japa.

Zoe é fruto do relacionamento de Sabrina com o ator Duda Nagle. A garotinha já nasceu montada na grana. Estima-se que sua poupança tenha cerca de R$ 500 mil ganhos por Sabrina apenas explorando a gravidez. A expectativa é que Zoe feche um contrato e atinja seu primeiro milhão nos próximos meses.