Em entrevista, Hulk dá grande indício de que pode fechar com o Palmeiras

PUBLICIDADE

O ponta-atacante e centroavante Hulk é um dos grandes craques brasileiros da atualidade. O atacante, ex-seleção, já se declarou palmeirense e contou sobre suas vontades de, um dia, atuar no Alviverde da capital.

Em uma entrevista ao FOX Sports, no programa de André Henning, o jogador, que está atualmente na China, reafirmou que é palmeirense e que tem muito desejo de jogar o Campeonato Brasileiro.

O atacante Hulk acabou dando a entender que algum dia pode fechar com o Palmeiras.  A torcida espera que seja para 2019, porém, o atleta afirmou que ainda tem um contrato longo na China e pretende cumpri-lo.

Entretanto, a dona da Crefisa, Leila Pereira, que é patrocinadora máster do Palmeiras, afirmou que trará um reforço que ‘parará tudo’, e este pode ser, sim, o Hulk. O reforço seria uma grande surpresa para o torcedor palmeirense.

Hulk foi muito cedo ao exterior e foi se destacando. Surgindo no Vitória, da Bahia, o atleta só jogou alguns minutos de uma partida do Campeonato Brasileiro, após isso, foi vendido e ficou com um ‘gosto de querer mais’.

O atacante tem muita vontade de retornar ao Brasil para se apresentar ao povo brasileiro, que só o conhece pela seleção brasileira. Exatamente por isso, o atacante acredita ter tido uma vida curta na seleção nacional.

O atacante foi titular absoluto na Copa de 2014, porém, ficou marcado com o episódio da eliminação frustrante contra a seleção Alemã, em um resultado de 7 a 1.

Hulk tem 32 anos e pretende, um dia, fechar com algum clube brasileiro, que pode ser o Verdão.