Guilherme Costa ganhará chance após voltar ao Vasco

PUBLICIDADE

O Vasco teve cinco jogadores emprestados que, com o final da temporada, retornaram para o clube, porém, somente um deles sabe que pode ter a chance de continuar na casa.

Trata-se de Guilherme Costa, que será observado pela comissão técnica na pré-temporada, segundo informações passadas pelo diretor de futebol Alexandre Faria. 

Em outras palavras, Alexandre disse: “Decidimos que o Guilherme fica e vai ser avaliado na pré-temporada. Os outros atletas temos propostas para reempréstimo e estamos avaliando a partir das chegadas que acontecerão”. 

Outros quatro jogadores ainda seguem com seus futuros indefinidos. O goleiro Gabriel Felix, o zagueiro Jomar, o lateral-esquerdo Alan Cardoso e o atacante Thalles. Tudo indica que eles serão novamente emprestados a outros clubes na próxima temporada. Apesar de todo esse vai e vem, a diretoria ainda sofre com outro impasse. O clube que recentemente negociou o goleiro Martin Silva com o com o Libertad, ainda vai estudar a necessidade de repor ou não alguém em seu lugar. 

Faria chegou a dizer que goleiro de peso e renome para ocupar o seu lugar, eles têm. Fernando Miguel é o goleiro que poderá substituir o craque. Porém, o que pesa é o fato de Martin ser um ídolo da torcida, algo que não tem como prever se acontecerá com o próximo. 

Alexandre ainda ressaltou que a proposta ofertada ao goleiro Martin Silva era muito boa e não tinha como negá-la. A negociação só demorou mais porque, segundo o diretor, tinha que ser boa para ambos os lados. Mesmo com Fernando à disposição, Faria alega que tudo tem que ser feito com muita calma.