Primo de 5 meses de Natália Guimarães sofre com doença rara e modelo implora por ajuda

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (20), a modelo e atriz Natália Guimarães revelou um drama familiar que vem vivendo em sua família. A mulher de Leandro, do KLB, usou as redes sociais para desabafar.

O programa Balanço Geral, da RecordTV, deu a notícia sobre o drama familiar de Natália no quadro Hora da Venenosa, apresentado por Fabiola Reipert. Nele, a colunista diz que a modelo está pedindo para os fãs ajudarem seu primo, que foi diagnosticado com AME (Atrofia Muscular Espinhal), uma doença degenerativa que impossibilita o desenvolvimento motor e respiratório da criança. 

Na legenda da publicação, Natália escreveu: “Nosso anjinho não tem ideia de todas as batalhas que ainda enfrentará nessa vida, mas ele irá testemunhar a força do amor e a força de Deus!!! Ajude a salvar essa vidinha!”. 

A modelo ainda divulgou um vídeo em que conta melhor sobre a doença de seu primo e um site para que as pessoas interessadas em ajudar possam entrar e fazer uma doação. Diversos comentários estão sendo feitos na publicação da famosa. Alguns de seus fãs estão se mostrando bem solidários com a dor e o sofrimento pelo qual a família vem enfrentando. 

Em um dos comentários, um fã chega a dizer para Natália que tudo vai dar certo, e que seu primo logo será curado pela benção do senhor. Outra fã diz que sempre sonhou em ser mãe de um mocinho e que ver uma criança nesta situação a entristece demais. 

Cauã nasceu no dia 8 de agosto, e agora segue lutando contra a doença que, se não for tratada logo, poderá causar graves consequências.