Bomba! Estrela no SBT pode ser filho de Michael Jackson

PUBLICIDADE

Uma estrela, que vocĂŞ leitor conhece da telinha do SBT, pode ser filho do ‘Rei do Pop’, o cantor Michael Jackson. A revelação foi feita pelo prĂłprio suposto filho, o ator Orlando Brown, famoso por ‘As Visões de Raven’. O cantor faleceu em 2009, mas apenas agora, quase 10 anos depois, o ator decidiu contar essa bomba para o mundo. 

Em entrevista a um famoso programa de televisĂŁo americano, Orlando Brown apareceu usando olhos de cobra e muitas tatuagens. O ex-contratado da Disney contou que deseja ter ajuda para entrar na justiça e conseguir fazer um exame de DNA. 

Segundo Orlando Brown, o exame de DNA vai comprovar que ele é mesmo filho de Michael Jackson. Caso isso aconteça, ele pode ter direito a centenas de milhões de dólares que fazem parte da herança do cantor.

Abaixo, você pode ver parte dessa importante entrevista, vista como uma bomba mundial. Michael Jackson morreu deixando dois filhos legítimos e ninguém sabia da possibilidade de um terceiro herdeiro, revelada apenas agora pelo ator Orlando Brown:

“O Michael Jackson Ă© o meu pai e eu sou dono de Neverland”, chegou a afirmar o ator internacional. Pouco tempo depois, alguns amigos e familiares de Orlando contaram, tambĂ©m para Dr. Phil, alguns problemas que o artista está enfrentando e assustaram com os seus relatos. 

“O Orlando precisa de ajuda, ele tem problemas psicológicos, as pessoas estão se distanciando dele e as chances de recuperação dele estão chegando ao fim”, chegou a afirmar um amigo do intérprete do personagem Eddie Thomas, em As Visões da Raven.