Corinthians anuncia mais uma contratação para 2019

PUBLICIDADE

O Corinthians, até o momento, foi o clube brasileiro que mais contratou nesta janela de transferências. Por este motivo que os torcedores se empolgam para que 2019 seja uma grande temporada do Alvinegro de Itaquera.

Tentando resgatar o espírito vencedor, o Timão anunciou a sexta contratação para o elenco de 2019. Trata-se do atacante Luan, conhecido como ‘menino maluquinho’, do Atlético Mineiro.

O jogador deixou o Galo e foi comprado, em definitivo, pelo Timão. Haviam boatos de uma possível troca envolvendo o Clayson, as negociações neste sentido ainda ocorrem, mas fato é que Luan já é reforço do Timão.

O Corinthians já garantiu a transferência do atleta e anunciou o mesmo como um dos reforços para a próxima temporada. Agora, a torcida corintiana também aguarda pelo anúncio de Sornoza e mais alguns atletas que o Timão deve ir atrás.

A expectativa se torna muito grande, pois o Timão vem se recuperando de um desmanche que ocorreu ao meio da temporada de 2018. Nem para a Libertadores o time, que era o atual campeão brasileiro, conseguiu se classificar nesta temporada.

Na próxima empreita do técnico Fábio Carille, agora contratado para comandar o Corinthians novamente, o Timão terá como foco algumas importantes competições, mas sem a Libertadores.

No mínimo, o Corinthians estará em quatro competições de peso: Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. São quatro oportunidades para consagrar este trabalho que a diretoria está programando.