No mesmo dia, Palmeiras anuncia a contratação de dois atacantes

PUBLICIDADE

O Palmeiras vinha sendo muito fraco nesta janela de transferências, inclusive perdendo para o rival Corinthians no número de contratações. Entretanto, o que segurava o Verdão era que ainda não havia acertado uma renovação com a patrocinadora Crefisa.

Após assinar o acordo de renovação com a patrocinadora master, o Palmeiras começou a ficar novamente firme no mercado e vem em busca de grandes atletas.

Ao início do dia, foi anunciada a contratação do meia-atacante Carlos Eduardo, que deixou o Pyramids F.C, do Egito, para reforçar o Alviverde da capital no próximo ano. O atleta foi comprado e assinou até 2024 com o Verdão.

Agora, ao final da tarde, o Verdão acertou a contratação, por empréstimo, do atacante Felipe Pires, que pertence ao Hoffenhein e deixa o clube para reforçar o Verdão. O atleta era do perfil que o Palmeiras procurava, veloz e decisivo.

A intenção é trazer ainda mais reforços antes do natal, e alguns devem ser assustadores, por conta da afirmação da empresária e dona da Crefisa, Leila Pereira.

Leila afirmou que ainda será protagonista de uma contratação que ‘parará tudo’, portanto a mídia futebolística analisa um astro internacional que pode acabar pintando no Palmeiras na próxima temporada.

Alguns nomes surgiram e, até mesmo, o de Ibrahimovic foi citado pelo comentarista Edmundo. Porém, até agora o Verdão anunciou cinco contratações e vem estudando mais alguns atletas para 2019.

A promessa era trazer até cinco reforços antes do natal, sem contar com os três primeiros que já haviam sido anunciados.