in

Após ter testa zoada por Whindersson, Larissa Manoela se vinga de forma surpreendente

Observatório de Famosos
Publicidade

Larissa Manoela é uma das adolescentes queridinhas do SBT, tendo como principal motivo a atuação dela como atriz e cantora. A garota faz enorme sucesso com o público jovem, além disso, também já estrelou filmes com importantes atores brasileiros e isso colabora para que a jovem tenha grande notoriedade na mídia.

O sucesso rende muitos elogios, mas também críticas maldosas. Diariamente, Larissa é alvo de comentários depreciativos na internet e alguns são sobre sua testa. Não é de hoje que a menina  tem que ler mensagens de internautas ruins que gostam de falar da beldade.

Porém com relação a essa questão, ela até leva na brincadeira e afirma não se importar muito -a jovem recebe um carinho enorme por parte de fãs e tem mais de 17 milhões de seguidores no Instagram.  

Publicidade

Quem resolveu entrar na brincadeira foi o youtuber Whindersson Nunes, que fez uma montagem da foto com a menina, na qual ela aparecia com a testa enorme. Ele optou por editar exageradamente a testa de Larissa Manoela para zoar com a atriz do SBT. 

Publicidade
Publicidade

Fãs da famosa não aprovaram a brincadeira e fizeram críticas ao humorista. Alguns disseram que desta forma ele estaria incentivando o bullying contra a jovem atriz, mas Larissa reagiu de forma inesperada e resolveu ‘revidar’ também em tom de descontração. A garota não brigou e nem fez xingamentos, apenas utilizou o mesmo método.

Ela pegou uma foto dela com o comediante e deu uma exagerada no tamanho da testa dele. A montagem foi divulgada em diferentes sites de notícias que destacavam que ambos os artistas estavam buscando interagir de maneira engraçada e sem brigas.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Andressa Cavalcante

Escrito por Andressa Cavalcante

Bacharel em direito, também possui formação no curso de Análise e desenvolvimento de sistemas, há 3 anos que trabalha como colunista em sites. Trabalha como Gerente de Mídia Social na página Garota Conservadora assim como em Loucos por Armas ambos do Facebook, no Instagram administra os perfis @versosdadireita e @blogconservadora