Após ter testa zoada por Whindersson, Larissa Manoela se vinga de forma surpreendente

PUBLICIDADE

Larissa Manoela é uma das adolescentes queridinhas do SBT, tendo como principal motivo a atuação dela como atriz e cantora. A garota faz enorme sucesso com o público jovem, além disso, também já estrelou filmes com importantes atores brasileiros e isso colabora para que a jovem tenha grande notoriedade na mídia.

O sucesso rende muitos elogios, mas também críticas maldosas. Diariamente, Larissa é alvo de comentários depreciativos na internet e alguns são sobre sua testa. Não é de hoje que a menina  tem que ler mensagens de internautas ruins que gostam de falar da beldade.

Porém com relação a essa questão, ela até leva na brincadeira e afirma não se importar muito -a jovem recebe um carinho enorme por parte de fãs e tem mais de 17 milhões de seguidores no Instagram.  

Quem resolveu entrar na brincadeira foi o youtuber Whindersson Nunes, que fez uma montagem da foto com a menina, na qual ela aparecia com a testa enorme. Ele optou por editar exageradamente a testa de Larissa Manoela para zoar com a atriz do SBT. 

Fãs da famosa não aprovaram a brincadeira e fizeram críticas ao humorista. Alguns disseram que desta forma ele estaria incentivando o bullying contra a jovem atriz, mas Larissa reagiu de forma inesperada e resolveu ‘revidar’ também em tom de descontração. A garota não brigou e nem fez xingamentos, apenas utilizou o mesmo método.

Ela pegou uma foto dela com o comediante e deu uma exagerada no tamanho da testa dele. A montagem foi divulgada em diferentes sites de notícias que destacavam que ambos os artistas estavam buscando interagir de maneira engraçada e sem brigas.