in

Jogador recebe proposta milionária para deixar o Cruzeiro

Fox Sports
Publicidade

Durante sua campanha eleitoral, o mais novo presidente eleito do Flamengo, Rodolfo Landim fez diversos elogios ao zagueiro Dedé, do Cruzeiro.

Nesta quarta-feira (19), Itair Machado, atual vice-presidente do time celeste, concedeu uma entrevista ao jornal Hoje em Dia revelando que foi procurado pelo clube carioca para ter uma conversa sobre Dedé.

Segundo as informações reveladas por Itair, o Flamengo entrou em contato para pedir alguns detalhes sobre o jogador e qual seria o preço para tê-lo em seu elenco. Como resposta, ele disse que Dedé não está a venda, ao menos que seja feita uma oferta muito interessante para o clube e que seja uma loucura não deixá-lo partir. 

Publicidade

O vice-presidente revelou a quantia que foi oferecida pelo Flamengo para contar com o craque em seu elenco. “(O negócio) giraria em torno de R$ 15 milhões, R$ 20 milhões no máximo. Não vale a pena para o Cruzeiro perder o Dedé”. Antes do Flamengo, quem também tentou tirar o carque do clube do Cruzeiro, mas ouviu um sonoro não, foi o Lyon, da França. 

Publicidade

Neste ano, Dedé foi um dos principais jogadores do Cruzeiro. O zagueiro disputou 43 jogos, marcando 3 gols nesta temporada. Foi um dos pilares na campanha vitoriosa que foi realizada na Copa do Brasil. Em grande fase, chegou a ser convocado pela seleção brasileira. 

Somente no Cruzeiro, Dedé foi campeão brasileiro em 2013 e 2014. Na Copa do Brasil conseguiu sair vitorioso em 2017 e 2018. Pelo campeonato mineiro viu o time se consagrar em 2014 e 2018. O presidente do clube Wagner Pires disse em entrevista a rádio 98FM, que de lá o atleta não sai. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.