Verdadeiro nome de Cesar Filho é revelado e vira piada nos bastidores da Record

PUBLICIDADE

No mundo das celebridades é muito comum usar um nome artístico, ou seja, grande parte dos famosos não usa seu nome de batismo. Veja alguns exemplos: Larissa de Macedo Machado é nome verdadeiro da cantora Anitta, Roberto de Souza Rocha foi a escolha dos pais do cantor Latino, Nivaldo Batista Lima é conhecido como o sertanejo Gusttavo Lima e Agenor de Miranda Araújo Neto será sempre lembrado como Cazuza

Estas são algumas personalidades que não usam o nome verdadeiro, assim como o ator e apresentador Cesar Filho que teve seu nome revelado recentemente em um programa da RecordTV e não ficou nada satisfeito com isso; saiba mais.

Verdadeiro nome de Cesar Filho é revelado e vira piada nos bastidores da Record

De acordo com o site Notícias da TV, na última terça-feira (18), durante o programa Família Record, o nome de batismo do apresentador do Hoje em Dia, foi revelado e deixou a todos desconcertados.

Na verdade, o nome do artista é Luiz Gonzaga Cesar Filho, o que motivou muitas piadinhas nos bastidores da emissora do bispo Edir Macedo. Nos corredores da empresa ele passou a ser chamado de “Luiz Gonzaga”, “Gonza”, “Gonzagão”, “Gonzaga“. Nesta quarta-feira (19), Cesar filho teria sido literalmente vítima de bullying de seus colegas o que o deixou bastante incomodado.

Como este ainda é um dos assuntos mais falados nos bastidores da Record,  ele fez um desabafo sincero: “confesso que fiquei sem entender, mas não me irritei, tenho muito orgulho do meu porque foi uma homenagem ao meu pai.”