Acabou! Filho revela fim do ‘namoro’ de Faustão e Selena Gomez: ‘Não estão mais juntos’

PUBLICIDADE

Acabou! Segundo João Guilherme o filho mais velho de Fausto Silva, de 68 anos, o ‘romance’ que o apresentador mantinha com a cantora norte-americana Selena Gomez, de 26 anos, terminou. Eles estariam juntos desde de 2016; saiba mais.

Faustão e Selena Gomez não estão mais ‘juntos’

É evidente que tudo não passa de uma brincadeira, o meme de Fausto Silva abraçado a Selena Gomez surgiu em 2016 e se tornou um dos mais populares da Internet brasileira. Vira e mexe, ele ressurge e volta a se tornar a piada da vez.

De acordo com o portal Noticias da TV, desta vez foi o filho do apresentador global que colocou o meme em evidência na web, anunciando o fim do suposto relacionamento entre o pai e a cantora. Na verdade isso nunca aconteceu e é mais uma das muitas zoações das redes sociais.

João Guilherme dá entrevista anunciando ‘fim do romance’ do pai

Logo depois da postagem do herdeiro do apresentador, ele foi convidado pelo digital influencer para dar uma entrevista exclusiva para seu canal na qual ele anunciaria a derrocada do falso relacionamento.

João Guilherme aceitou a entrar na brincadeira e fingindo tristeza e abatimento falou sobre a suposta desventura amorosa de seu pai, confira:

A cara do pai

No início do mês de dezembro deste ano, uma foto de Faustão ao lado de seu filho caiu nas redes sociais e fez a internet surta com a grande semelhança entre os dois.

João Guilherme publicou no Instagram com a seguinte legenda: “Patrão“. Rapidamente a postagem foi inundada com comentários, veja: “nossa, são muito parecidos”, comentou uma. “Xerox“, disse outro. “A cópia do pai”, apontou uma terceira. “São idênticos”, apontou mais um. “Gêmeos“, acrescentou outra usuária. “Iguais”, destacou um internauta. “O clone“, concordou uma seguidora.