Acabou! Filho revela fim do ‘namoro’ de Faustão e Selena Gomez: ‘Não estão mais juntos’

Leia também

Fãs especulam que Maiara usou remédios para emagrecer e cantora põe a boca no trombone

Por conta do rápido emagrecimento, teorias de que a cantora teria se rendido ao uso de remédios tomou conta das redes sociais.

A bebê da Dany Bananinha é tão linda que, para muitos, é a criança mais bela do planeta

Dany Bananinha publicou em seu Instagram nesta quinta-feira fotos da sua primeira filha.

Prior é gay? Ex-brother abre o jogo e fala sobre o desejo de beijar Daniel durante o BBB20

Em entrevista para o Multishow o arquiteto comentou sobre as polêmicas que colecionou durante a sua participação no reality show.

Governo libera suspensão de contratos e redução de salário dos trabalhadores em até 70%

A medida vai afetar mais de 24 milhões de trabalhadores e mesmo assim vai causar demissões
Fabiana Batista Santos
Redatora Web há 5 anos. Prezo por desenvolver conteúdo de qualidade para levar informações úteis e pertinentes ao maior número de pessoas possível. Especialista em TV e Famosos, entretenimento, curiosidades, notícias do Brasil e mundo, decoração, saúde, entre outros.
Publicidade

Acabou! Segundo João Guilherme o filho mais velho de Fausto Silva, de 68 anos, o ‘romance’ que o apresentador mantinha com a cantora norte-americana Selena Gomez, de 26 anos, terminou. Eles estariam juntos desde de 2016; saiba mais.

Faustão e Selena Gomez não estão mais ‘juntos’

É evidente que tudo não passa de uma brincadeira, o meme de Fausto Silva abraçado a Selena Gomez surgiu em 2016 e se tornou um dos mais populares da Internet brasileira. Vira e mexe, ele ressurge e volta a se tornar a piada da vez.

Publicidade

De acordo com o portal Noticias da TV, desta vez foi o filho do apresentador global que colocou o meme em evidência na web, anunciando o fim do suposto relacionamento entre o pai e a cantora. Na verdade isso nunca aconteceu e é mais uma das muitas zoações das redes sociais.

João Guilherme dá entrevista anunciando ‘fim do romance’ do pai

Logo depois da postagem do herdeiro do apresentador, ele foi convidado pelo digital influencer para dar uma entrevista exclusiva para seu canal na qual ele anunciaria a derrocada do falso relacionamento.

Publicidade

João Guilherme aceitou a entrar na brincadeira e fingindo tristeza e abatimento falou sobre a suposta desventura amorosa de seu pai, confira:

A cara do pai

No início do mês de dezembro deste ano, uma foto de Faustão ao lado de seu filho caiu nas redes sociais e fez a internet surta com a grande semelhança entre os dois.

João Guilherme publicou no Instagram com a seguinte legenda: “Patrão“. Rapidamente a postagem foi inundada com comentários, veja: “nossa, são muito parecidos”, comentou uma. “Xerox“, disse outro. “A cópia do pai”, apontou uma terceira. “São idênticos”, apontou mais um. “Gêmeos“, acrescentou outra usuária. “Iguais”, destacou um internauta. “O clone“, concordou uma seguidora.

Publicidade