Bolsonaro expõe ‘feminista do Lula’ que quer bater em mulher

PUBLICIDADE

O presidente eleito,  Jair Bolsonaro, revoltou-se com uma apoiadora da ex-presidente Dilma Rousseff. Por meio do seu Facebook, ele tratou de dar uma espécie de lição na moça, identificada apenas com o primeiro nome, ‘Elizabete’. 

A primeira mensagem da apoiadora de Dilma é de 2016, na época em que a ex-presidente sofria um processo de impeachment na Câmara dos deputados. A internauta utilizou a hashtag #mulherescomdilma para pedir mais empoderamento das mulheres. Em seguida, ela escreveu que não se pode mais aceitar machistas no comando.

Pouco mais de dois anos depois, a mesma mulher que se mostrava feminista, surpreendeu em sua rede social, como mostra a publicação de Jair Messias Bolsonaro. 

Ela critica a juíza que não aceitou a liminar dada por Marco Aurélio de Melo, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), que mandava soltar todos os presos que estavam apenas condenados em segunda instância. Horas depois, o próprio  STF cancelou a medida polêmica de Marco Aurélio. 

Com linguagem de baixo calão, a feminista diz que a juíza quer guerra e que o ex-presidente Lula seria retirado da cadeia à força. Ela termina pedindo que se dê uma surra em outra mulher. 

Veja abaixo a publicação feita por Jair Bolsonaro em sua página no Facebook, que acabou gerando grande repercussão na internet:

O post gerou vários comentários contra a internauta e Lula. “Uma certeza eu tenho, neste natal o Lula vai comer igual um condenado”,  disse um  dos seguidores de Bolsonaro. “LULA ta igual a caverna do dragao quando ta perto da saida o portal se fecha”, escreveu outro zombando o ex-presidente da república.