Sônia conta segredo proibido de Lívia, que revoltada avisa: ‘Eu processarei’

PUBLICIDADE

A apresentadora Lívia Andrade decidiu processar a também apresentadora Sônia Abrão. Rivais na faixa da tarde da televisão,  De acordo com Lívia, a concorrente da RedeTV! estaria disseminando mentiras a seu respeito para defender amigos na televisão. Apesar de não citar um nome, Lívia dá a entender que essa defesa seria à Mara Maravilha.

Entre os segredos cabeludos revelados ao ar no ‘A Tarde é Sua’, de Sônia Abrão, está a acusação recebida por Silvio Santos contra Lívia Andrade. O assunto foi disseminado por toda a mídia e o próprio  Silvio, durante a gravação de um programa, questionou a contratada sobre a veracidade dos fatos. 

Na denúncia contra Lívia, um suposto funcionário acusa  a beldade de maltratar a equipe do ‘Fofocalizando’. Lívia Andrade chegou a desmentir a informação e disse que aquilo só poderia ser obra de Mara Maravilha. 

Sobre Sônia Abrão, Andrade foi enfática. Ela disse que já procurou o próprio SBT para se defender da comunicadora. Fora da emissora, a famosa também conta que já procurou assistência jurídica e que deve resolver esse problema de ‘revelações de segredos’ por bem ou ´por mal. 

Uma das informações dadas por Sônia Abrão que mais irritou a comunicadora foi a de que alguém teria sido expulso da gravação  do programa de Silvio Santos. Lívia não gostou nada do que ouviu da concorrência. 

“Na TV, você falar que uma pessoa foi expulsa de um programa, sendo que é mentira e a gente tem tudo gravado, isso é muito sério, pode dar processo”, comentou. “Nesse caso ela não citou o meu nome. Ela foi inteligente”, disse Lívia.