Andressa Suíta reclama de mania do marido Gusttavo Lima, na intimidade, e choca

PUBLICIDADE

A rotina de Gusttavo Lima e Andressa Suíta é constantemente exibida nas redes sociais, uma vez que os famosos frequentemente publicam imagens da família. Enquanto o músico faz inúmeras apresentações no Brasil, apenas ficando na residência nos períodos de folga, a mulher dele fica responsável por cuidar dos filhos, cujo nome são Gabriel e Samuel.

Durante uma entrevista para o programa TV Fama, a modelo acabou expressando a opinião dela e fez queixa de uma mania do vocalista sertanejo durante a intimidade. Assim, ela declarou: “Ele deixa toalha molhada em cima da cama”, e complementou afirmando: “E outra coisa, o remédio está do lado dele e ele me chama para pegar o remédio”. O assunto foi divulgado também pelo TV Foco bem como por outros sites de notícias. 

A jovem revelou que outras pautas e comentou que pensa que terá apenas garotos e não será mãe de meninas, sem contar que relatou não ter interesse que os filhos sigam carreira artística, ela não revelou de maneira concreta os motivos por fazer tais alegações, apenas comentou sobre o que pensa em relação aos filhos. 

Gusttavo Lima atualmente é um dos maiores cantores brasileiro na área da música sertaneja, levando em consideração que ele ficou famoso em virtude de vários sucessos, como por exemplo ‘Apelido Carinhoso’ bem como pela música ‘Fui Fiel’, o sertanejo também expôs para o programa já citado sobre as dificuldades dele e da família com relação a questões típicas de qualquer lar. 

Em mídia social, a jovem genitora divulgou um vídeo na qual apresenta-se com uma máscara e revela que estar perto de ficar gripada, por esse motivo estaria utilizando acessório próprio para solucionar o problema. O artista ainda comentou que a família toda está lutando para conseguir superar essa questão de gripe. 

Nesse sentindo, ele declarou: “Está todo mundo gripado lá, inclusive eu. É aquele comecinho de gripe e a gente fica muito vulnerável no tempo, a gente não dorme, não come direito, dorme a hora que dá e fazendo quase 30 shows por mês, o tempo que a gente tem a gente aproveita, volta para casa, dorme um pouco, virado, fica um pouco com os filhos e já tem show de novo. Uma confusão danada e a imunidade vai lá em baixo, somos seres humanos, não somos máquinas”.