in

GRANDE SURPRESA! Rodriguinho dá grande indício de que já está fechado com o Corinthians

Torcedores
Publicidade

O ex-Corinthians Rodriguinho está no  Pyramids F.C, do Egito, onde é pouco utilizado e foi contratado por um valor muito baixo, assim gerando muitas críticas à diretoria corintiana.

O jogador, no entanto, após o investidor da equipe egípcia afirmar que retirará os investimentos da mesma, começou a ser especulado em um acerto com o Flamengo.

Parte da torcida flamenguista já vinha dado o reforço como certo para a temporada que vem, mas o Corinthians parece ter dado um chapéu no rival carioca e acertado com o Corinthians, novamente, para a próxima temporada.

Publicidade

O maior indício influenciador @Teleco1910 confirmou que o meia-atacante está de mudança para a cidade de São Paulo. Ou seja, Rodriguinho deve estar fechando com um clube paulista, que provavelmente deve ser o Corinthians.

Publicidade
Publicidade

Ao contrário do que a mídia futebolística vinha publicando, Rodriguinho não está de mudança para o Rio de Janeiro, e sim para um cidade em que já morava há um ano.

Ainda não existem quaisquer especulações sobre negociações, pois seria uma grande surpresa para o torcedor corintiano. Rodriguinho, segundo o que vem sendo noticiado agora, estaria negociando de forma escondida com o Corinthians para o ano de 2019.

O Corinthians é a equipe brasileira que mais contratou nesta janela de transferências, o que vem surpreendendo a todos os torcedores, que acreditavam que a equipe não tinha poder financeiro o suficiente.

Alguns jogadores ainda serão anunciados pelo Timão, para formar um elenco cada vez mais forte. Tendo em vista a próxima empreita.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com