Após especular Keno, jogador deixa o Egito e assina com o Palmeiras até 2024

PUBLICIDADE

Uma das grandes esperanças do torcedor palmeirense, para a próxima temporada, é que a diretoria do Verdão consiga trazer o Keno para compor elenco de 2019. A intenção é formar um ataque galáctico com o retorno do ex-Palmeiras.

Entretanto, o Verdão tem dificuldades para fazer o negócio acontecer. Fato é que o torcedor palmeirense pode se empolgar um pouco mais, por conta do anúncio da contratação do meia-atacante Carlos Eduardo, que deixou o time de Keno para vir ao Palmeiras.

Ou seja, um grande jogador foi retirado da equipe egípcia, o que pode se repetir com Keno. O Palmeiras anunciou Carlos Eduardo, com um contrato até 2024, retirando um jogador que era muito conceituado por lá, assim como Keno.

A grande dificuldade é que o Keno é o principal jogador da equipe, camisa 10 e o craque que faz gols quase todos os jogos. Será difícil, mas o Palmeiras acabou de mostrar que é possível com Carlos Eduardo.

A dona da Crefisa, Leila Pereira, afirmou que trará um reforço que vai parar tudo. No entanto, não se sabe se está tratando de Keno, mas parece que é uma estrela internacional que deve chegar ao Alviverde da capital.

Keno deve vir, mas não será o reforço que ‘parará tudo’, pois será um grande reforço, entretanto há pouco tempo pertencia ao Palmeiras e não será uma grande surpresa.

Carlos Eduardo é mais um reforço desta grande leva que deve vir para 2019. A diretoria do Verdão vem buscando mais alternativas no mercado e deve anunciar atletas que surpreenderão a grande mídia do futebol brasileiro.